Motorola inicia venda do razr no Brasil

Motorola inicia venda do razr no Brasil

Unidades do smartphone chegam a partir desta quinta-feira (30), exclusivamente no canal de e-commerce dos principais varejistas do País e loja própria

São Paulo, 30 de abril de 2020 - Depois de um período com disponibilidade  limitada, a Motorola anuncia o início das vendas do motorola razr no Brasil, primeiro smartphone com tela dobrável e design compacto em formato flip do mundo, a partir desta quinta-feira, 30 de abril, em sua loja online e e-commerce das principais lojas varejistas do Brasil.
O produto marcou a volta da empresa ao mercado premium, com a reinvenção de um ícone da moda e também da cultura pop, que provocou um grande impacto nas redes sociais de todo o mundo ao ser anunciado no ano passado, resgatando a memória afetiva dos consumidores. 
É o primeiro smartphone que traz o design compacto, em formato flip e tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar, incluindo o primeiro sistema de fechamento com  “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.
Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. O usuário pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies e utilizar o Google Assistant™, sem abrir seu aparelho. 
O motorola razrestará disponível para compra no site da Motorola (www.motorola.com.br) e também nas lojas online de parceiros, como Fast Shop, Magazine Luiza, Carrefour, Casas Bahia, Pontofrio, Submarino, Extra, Shoptime e Americanas. O preço sugerido é de R$ 8.999.
Informações para a imprensa – Motorola
RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Tamyres Scholler
Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Gonzalo Navarrete - Gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146


Comentários