Motorola anuncia a marca de 100 milhões de moto g vendidos em todo o mundo

Motorola anuncia a marca de 100 milhões de moto g vendidos em todo o mundo  

A Motorola anunciou a marca de 100 milhões de aparelhos da família moto g vendidos em todo o mundo, desde seu lançamento em 2013. O Brasil é responsável por 40% desse volume, com 40 milhões de moto g vendidos, o que reforça a importância da região para a empresa e seu compromisso com o País. 

A família moto g criou o segmento de aparelhos intermediários e revolucionou a indústria móvel, oferecendo produtos com recursos premium a preços acessíveis. Ao longo dos anos, a família moto g trouxe inovação a cada nova geração, como acabamento de vidro, carregamento rápido, melhores câmeras, bateria de maior duração, sensor de impressão digital, chipsets mais poderosos e tela Max Vision com borda infinita, sempre com preços acessíveis. 

O último lançamento da família moto g no Brasil foi em outubro de 2019, com a chegada dos moto g8 plus e moto g8 play, que trouxeram as atualizações com recursos nunca antes vistos na família, como a melhor experiência de câmera, com sensor principal de 48 MP, funcionalidade Night Vision e um sistema Quad Pixel inteligente, além da câmera de ação ultra-wide

Mais Informações – Motorola
RPMA Comunicação
Nerusa PalhetaTamyres Scholler

Marcos Brolia
motorola@rpmacomunicacao.com.br

Gonzalo Navarrete - Gerente de Comunicação para a Motorola Brasil.

RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

Comentários