novo motorola razr: a reinvenção de um ícone

novo motorola razr: a reinvenção de um ícone   





A Motorola anuncia hoje a evolução do RAZR, o celular que marcou toda uma geração, foi ícone da moda e também da cultura pop. O novo motorola razr é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar.
Até chegar ao produto final, fizemos estudos para entender como as telas flexíveis poderiam melhorar e reinventar a forma como as pessoas usam seus smartphones. Para isso, a  Motorola desenvolveu e testou vários formatos dobráveis, utilizando mais de 20 protótipos durante as fases iniciais de pesquisa com os consumidores. E o design flip, que todos conhecem e amam, acabou sendo a solução perfeita. Ele resolve o principal problema real do consumidor: o de possuir um aparelho realmente compacto, sem comprometer a experiência de uma tela grande que os usuários valorizam tanto.
O motorola razr traz elegância e design totalmente exclusivos. Ao utilizar aço inoxidável premium e Gorilla Glass 3D, a parte externa do aparelho fica mais protegida e se encaixa confortavelmente na mão. Como o original, o novo motorola razr é fino e compacto, sem contrastes de cores e materiais, destacando ainda mais seu design inigualável.
Durante o desenvolvimento do motorola razr,  surgiram vários desafios em função das limitações tecnológicas, que nos desafiaram a encontrar novas soluções de engenharia. Patenteamos o primeiro sistema de fechamento com  “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.
Redesenhamos a antena para caber em um espaço com metade do tamanho dos smartphones atuais; e revestimos o aparelho com uma camada protetora que oferece resistência a respingos d´água1 acidentais. Com essa visão disruptiva de engenharia e design, estamos inaugurando uma nova era da mobilidade.
Enquanto o tamanho dos smartphones cresce cada vez mais, o motorola razr é compacto e oferece o melhor dos dois mundos. Quando aberto, ele garante uma experiência mais imersiva, com a tela dobrável Flex View de 6.2” e proporção 21:9. Na hora que precisar, simplesmente feche o aparelho e curta seu design inovador, que cabe de forma confortável no seu bolso. 
Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. Você pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant. Tudo isso sem abrir seu aparelho. 
Curta uma experiência de smartphone totalmente única e diferente de tudo que o mercado oferece hoje. Para os consumidores que procuram uma marca icônica, combinada a uma tecnologia revolucionária e design único, o novo motorola razr é o smartphone ideal.
Pronto para curtir o radicalmente diferente motorola razr? Cadastre-se em motorola.com.br para receber mais informações sobre o lançamento, que chegará ao mercado brasileiro a partir de janeiro. 


Avisos Legais
1 O desenho repelente a água cria uma barreira que ajuda a proteger contra exposição moderada à água, tais como derramamentos, respingos, transpiração ou chuva leve. Não é projetado para submersão na água ou exposição a água pressurizada ou outros líquidos; pode diminuir com o tempo. Não é à prova d’água.
2RAZR® é uma marca registrada de Razor USA LLC; RAZR e RAZR-formatives são utilizadas com a permissão de Razor USA LLC.


Comentários