motorola one zoom: perfeito para todos os pontos de vista

motorola one zoom: perfeito para todos os pontos de vista


Com lançamento mundial na IFA (Alemanha) e Buenos Aires (Argentina), Motorola apresenta seu primeiro smartphone com quatro câmeras

Por quê se conformar com fotos que não estão à altura dos melhores momentos da sua vida? A Motorola lança no Brasil o motorola one zoom, o novo smartphone da família motorola one, que chega com a surpreendente tecnologia quad câmera e um design inovador, com vidro acetinado 3D e cores incríveis.

O motorola one zoom captura imagens com nitidez, cores e clareza incríveis, mesmo em ambientes com pouca luminosidade, com sensor de câmera de 48 MP1, tecnologia Quad Pixel, OIS (estabilização de imagem ótica) e Night Vision. Além disso ele conta com lente de zoom óptico de alta resolução de 8 MP com OIS, lente ultra-wide de 16 MP - e tudo isso potencializado por Inteligência Artificial (IA). O motorola one zoom redefine a fotografia em sua categoria de smartphone.


A câmera perfeita para cada situação
Desde um retrato com qualidade profissional do seu melhor amigo até uma foto nítida da sua banda favorita tirada à distância em um show, ou mesmo uma vista panorâmica de uma paisagem, o sistema de quad câmera do motorola one zoom oferece máxima flexibilidade para diversas situações.


Faça com que cada foto brilhe
Com sensor principal de 48 MP1 e tecnologia Quad Pixel, o motorola one zoom proporciona quatro vezes mais sensibilidade à luz, entregando fotos mais nítidas e claras em situações de baixa luminosidade. Também vem com OIS, que mantém a lente firme e acaba com o problema das fotos tremidas. O modo Night Vision utiliza uma tecnologia de software única, que proporciona fotos noturnas superfocadas, com cores vivas e incrivelmente claras.

Chegue perto
Imagens distorcidas e borradas muitas vezes são o resultado de zoom deficiente em smartphones. Pesquisas realizadas pela Motorola demonstram que esse é o principal problema nas fotografias tiradas com smartphones.

O motorola one zoom é diferente. A câmera telefoto de 8 MP oferece zoom óptico de alta resolução de 3x  (zoom híbrido de 10x), que permite captar detalhes à distância ao mesmo tempo em que mantém a qualidade perdida com o zoom digital. Mesmo com o zoom máximo, as fotos são nítidas e focadas, graças à estabilização de imagem ótica.



Veja mais do mundo
Às vezes, os melhores momentos requerem uma visão mais ampla. A lente grande-angular ultra-wide de 117º enquadra quatro vezes mais2, oferecendo fotos de paisagens prontas para postar nas redes sociais.

Retratos perfeitos todas as vezes
Em outros momentos, queremos manter o objeto em foco, mas não o restante da foto. Uma câmera com profundidade de 5 MP funciona junto com a câmera principal para deixar o fundo borrado automaticamente. É fácil voltar e alterar a intensidade do borrado após a captura, para deixar a foto perfeita. 


A melhor foto em qualquer luz
A câmera de selfie de 25 MP do motorola one zoom vem equipada com tecnologia Quad Pixel, que entrega quatro vezes mais sensibilidade à luz. De dia ou de noite, dentro ou fora de casa, a câmera faz ótimas selfies, sem perder qualidade de imagem, quando se alterna para a câmera frontal.

Carregamento rápido e maior duração de bateria
Uma super bateria de 4.000 mAh possibilita o uso do motorola one zoom sem preocupação. E, quando for preciso carregar, o TurboPowerTM garante horas de uso com apenas alguns minutos de carga, garantindo que nenhum momento seja perdido.

Experimente a brilhante tela OLED 
Com uma tela Max Vision OLED de 6,4 polegadas, o motorola one zoom dá vida a filmes, jogos e fotos na palma da mão. De borda a borda, a tela é virtualmente infinita, entregando cores vibrantes e detalhes nítidos para uma visualização inacreditável em Full HD+ de 1.080p.

Elegante, suave e resistente a marcas
Com bordas arredondadas e vidro acetinado esculpido com alta precisão, o motorola one zoom é confortável de segurar e lindo de se ver, com três opções de cores gradientes: Titanium, Bronze e Violet. O vidro em 3D na parte traseira elimina marcas e impressões digitais.  Pela primeira vez, o icônico logotipo da Motorola, funciona com um LED na parte traseira do dispositivo, que acende com a chegada de mensagens, chamadas e outras notificações.

Desbloquear na tela
A incrível tela vem com um sensor de impressão digital inteligente, que aparece quando necessário e desaparece após o desbloqueio do aparelho. O sensor de impressão digital vem com um algoritmo de IA e suporte para aprendizado contínuo, o que o torna mais rápido e preciso com o tempo de uso. E, quando as mãos estiverem ocupadas, há a opção de usar o desbloqueio facial.

Preços e disponibilidade
O novo motorola one zoom está disponível a partir de hoje no Brasil as cores Titanium, Bronze e Violet, nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras, com preço sugerido a partir de R$ 2.499.
Avisos legais
Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA e o logotipo do “M” estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android é uma marca registrada de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. 
©2019 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

1 O sensor de 48 MP combina 4 pixels em um pixel quad grande, para obter uma resolução efetiva de 12 MP.

2 Em comparação com a área medida da câmera principal com campo de visão de 78° na mesma relação.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.



Comentários