motorola one action: chega a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria

motorola one action: chega a primeira 
câmera de ação ultra-wide da indústria  
Novo smartphone da família motorola one traz câmera que permite gravar vídeos na vertical e assisti-lo na horizontal
A vida não para. Nem você. É justamente por isso que a Motorola lança uma nova forma de capturar aquilo que mais importa. A empresa lança hoje no Brasil o motorola one action, o mais novo smartphone da família motorola one, que permite registrar o mundo em movimento e visualizá-lo na incrível tela imersiva CinemaVision.


Com a primeira câmera de ação ultra-wide da indústria, o motorola one action permite gravar vídeos na vertical com apenas uma mão e assistir  na horizontal. Além disso, enquadra quatro vezes1 mais elementos em uma mesma cena.  Os vídeos são acompanhados por fotos de excelente qualidade, graças ao sistema de câmera tripla do motorola one action. Com o poder da Inteligência Artificial (IA), é possível ver uma história ganhar vida na tela CinemaVision com proporção de 21:9, em um design elegante, fácil de segurar e usar com uma só mão.
Três câmeras. Ações infinitas
Chegou a câmera projetada para pessoas que estão sempre em movimento. O sistema de câmera tripla do motorola one action possui uma câmera ação ultra-wide com ângulo aberto de 117º, enquadrando quatro vezes mais elementos em uma mesma cena1.

Por meio de uma combinação única de inovações de hardware e software, a câmera de ação permite a gravação de vídeo ultra-wide, enquanto o usuário segura o smartphone da maneira mais natural possível, na posição vertical. E, quando o vídeo é reproduzido em formato horizontal, torna-se fácil reviver todas as memórias em modo tela cheia.
A Estabilização Eletrônica evita a captura de vídeos tremidos. Outro ponto importante: a tecnologia 2.0 µm Quad Pixel entrega quatro vezes mais sensibilidade à luz, para gerar fotos mais nítidas e brilhantes em qualquer situação de luminosidade.
A câmera principal, de 12 MP, possui autofoco phase detection (PDAF), que assegura o foco correto num piscar de olhos. Além disso, a lente conta com 1.25 µm pixel e a abertura de f/1.8 que ajudam a capturar mais luz, para obter fotos mais brilhantes. A câmera de profundidade de 5 MP permite acrescentar um efeito desfocado à foto, bem comoajustar a intensidade ou a área de foco depois da captura, garantindo retratos perfeitos. Os recursos de IA da Motorola, como otimização de fotos, composição inteligente e captura automática de sorriso, tornam  mais fácil do que nunca tirar fotos de aparência profissional.
Tela cinematográfica
Gravar e assistir um vídeo ficou muito mais simples. Com a tela CinemaVision Full HD+ de 6.3 polegadas, as imagens ganharam mais vida na tela cinematográfica que se estende de borda a borda. Também é possível assistir aos filmes prediletos em seu formato ultra-wide original. Além disso, a proporção de 21:9 do motorola one action permite visualizar mais, mantendo o uso confortável com apenas uma das mãos.
Inteligente desde o começo
O motorola one action vem equipado com recursos de câmera avançados, graças à profunda capacidade de aprender do processador octa-core. E guardar fotos também não será um problema. Porque, com o armazenamento interno de 128 GB2 do celular e entrada para cartão microSD de até 512 GB3, há muito espaço para guardar todos os momentos da vida. O motorola one action também usa Universal Flash Storage (UFS), que proporciona um desempenho ultra responsivo, com capacidade de executar múltiplas tarefas em um dispositivo poderoso.

Bateria para o dia todo
A bateria de 3.500 mAh dura um dia inteiro de uso com apenas uma carga4. Permite ao usuário assistir a 11 horas de filmes enquanto atravessa o continente, ouvir as playlists favoritas durante 47 horas, ou simplesmente ficar seguro, sabendo que tem seis dias e meio de tempo de espera no seu celular.

Inovações úteis do Google
As  inovações úteis do Google Assistente ajudam a realizar várias tarefas, além de auxiliar também a encontrar o equilíbrio com o Bem-estar Digital. É possível fazer tudo isso com a certeza de que o celular está funcionando suavemente como sempre, graças ao Android One5.
O motorola one action também oferece as experiências moto que o consumidor adora, incluindo as moto ações, que tornam as interações do dia a dia mais fáceis, como girar o punho para abrir a câmera, agitar duas vezes para ativar a lanterna ou navegar com a recém-redesenhada navegação de um toque. A moto tela permite ver as notificações e atualizações sem desbloquear o celular.
Preços e disponibilidade
O motorola one action está disponível no Brasil a partir de hoje, em duas cores, com efeito gradiente: azul-denim e branco-polar. O lançamento pode ser encontrado nos canais próprios da empresa (quiosques e loja on-line), nas principais redes varejistas e nas operadoras, com preço sugerido a partir de R$ 1.799.

Avisos legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender de rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio. MOTOROLA e o logotipo do “M” estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android é uma marca de Google LLC. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares. ©2019 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.
1 Baseado na comparação computacional de medidas de comprimento, largura e diagonal do quadro para proporções de 4:3 e 16:9 com lentes ultra-wide (117⁰ FOV) e regulares (78⁰ FOV).
2 O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.
3 Permite expansão por cartão microSD, não incluso, que não pode ser utilizada simultaneamente com o segundo cartão SIM
4 Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
5 O smartphone será inicialmente lançado com o Android Pie e receberá atualizações do sistema operacional para as versões Android Q e Android R. Atualizações de segurança serão disponibilizadas por um período de três anos a partir do lançamento global do produto em Agosto de 2019.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.

Informações para a imprensa – Motorola
RPMA Comunicação
Nerusa Palheta Júlia Jannuzzi Marcos Brolia motorola@rpmacomunicacao.com.br

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RPMA Comunicação Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146 www.rpmacomunicacao.com.br

Comentários