Com estreia
global, as ações de comunicação integrada criada pela Publicis incluem TV
aberta e fechada e teaser divulgado no intervalo do Super Bowl
São Paulo, 07 de fevereiro de 2019 –
A Motorola anunciou hoje, em evento
global realizado em São Paulo, a chegada de quatro versões de seu smartphone
mais vendido de todos os tempos, o moto
g, que agora vem nas versões moto
g7, moto g7 plus, moto g7 power e moto g7 play. Para
apresentar a novidade aos consumidores, a empresa lança uma campanha global 100% realizada no Brasil com o slogan “o que
importa para você?”.
Com
criação da Publicis e planejamento de marketing feito pelo trio de agências
Publicis, Jussi e Matilda sob a coordenação da Publicis Brasil, a campanha
integra filme em TV aberta e paga, mídia digital e display. E, pela primeira
vez, traz teaser veiculado em rede nacional, em horário nobre na Rede Globo, e
exibido no intervalo do Super Bowl, transmitido pela ESPN no domingo (03),
juntos alcançando mais de 65 milhões de pessoas.
“O moto g redefiniu o mercado de celulares
desde a sua chegada em 2013, trazendo smartphones intermediários com
características premium por preços acessíveis e essa nova família não é
diferente. Por isso, buscamos apresentar as principais características dos
novos aparelhos que atendem as necessidades dos diferentes perfis dos
consumidores”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.
O filme, com versões de 60 segundos, 30 segundos e 15 segundos, traz situações cotidianas que destacam as funcionalidades de cada aparelho, como super duração de bateria, velocidade de processamento melhoradas e telas maximizadas, além de novidades nas câmeras, como software de estabilização de imagem e inteligência artificial e recursos como composição inteligente e captura automática de sorriso.
Segundo
Domenico Massareto, CCO da Publicis Brasil, todo processo criativo do filme foi baseado nas necessidades do cotidiano das pessoas. “A inspiração para a campanha foi
valorizar o que realmente importa na vida de cada um. Desde ocasiões simples,
como um registro fotográfico do dia a dia feito por uma boa câmera em qualquer
situação, até a garantia de que seu telefone terá
bateria suficiente sem te deixar na mão no fim de semana”, ressalta.
Esta
é a terceira campanha global da Motorola criada pela Publicis.
A
criação da campanha é de Marie Julie Gerbauld, Vinicius Claudino, Bruno Silva,
Anderson Dias, Elisa Gorgatti. Sob direção de criação de Marie Julie Gerbauld e
Domenico Massareto. A direção de cena é de Manuel Nogueira, a produção de som,
musical e sonoplastia é da Equipe HEFTY.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Motorola
Produto: Moto g7
Título: Importa para
você
Agência: Publicis
Co-presidentes:
Eduardo Lorenzi, e Miriam Shirley
CCO: Domenico
Massareto
Diretora de Criação:
Marie Julie Gerbauld
Direção de Arte:
Vinicius Claudino e Bruno Silva
Redação: Anderson Dias e
Elisa Gorgatti
Planejamento:
Alexandra Varassin, Mayra Carbone
Head de Atendimento: Flavia
Côrtes
Atendimento:
Joanna Alencar, Marcella Spada, Daniel Batista, Leonardo Duarte
Head de produção: Daniela Andrade
RTV: Michele Pavão, Carolina Godoy e Welton Noronha
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor de cena: Manuel Nogueira
Diretor de
fotografia: Lula Carvalho
Coordenador de
produção: Tathiana Pires e Fabiolla Wolf
Diretor de arte
filme: Alex Rocca
Montagem e finalização: Pedro Souza
Produção
executiva: Luciana Mattar
Atendimento
produtora de filme: Roberta Reigado, Mari Pinheiro, Carla Onishi e
Thais Previato
Diretor de
Pós-Produção: Luiz Nunes e Eduardo Brandão
Atendimento de
Pós-Produção: Camila Ferraz
Produção
executiva de Pós-Produção: Ezany Brandão
Coordenação de
Pós-Produção: Carlos Fernandes
Finalizador de
Pós-Produção: Núcleo 1: João Laion
Finalizador de
Pós-Produção: Núcleo 2: Pablo Polo
Editor Sênior de
Pós-Produção: Fernando Dias
Color Grading: Acauan Pastore
Motion Designer: Lucas Souza e Márcio Rodrigues
Composição/VFX: JP Oliveira, André Fontoura e Iuri Tampolski
Assistentes de
Composição/VFX: Lucas Macaúba e João Deptulsky
Produtora de som: HEFTY
Produção Musical
e sonoplastia: Equipe HEFTY
Criação Musical: Equipe HEFTY
Aprovação
cliente: Renata Altenfelder, Renata da Silva, Juliana
Mott
RPMA Comunicação
Nerusa Palheta
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br
Nerusa Palheta
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br
Luciana Vedovato – diretora
de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.
RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rpmacomunicacao.com.br
Publicis
Brasil
Paula Ganem – diretora de comunicação
corporativa Publicis Brasil
Tel.:
11 4560-9040
Comentários
Postar um comentário