moto e5 play: performance e proteção com Android™ Oreo™ (versão Go)

Novo smartphone da família moto e5 entrega uma experiência livre de preocupações, performance poderosa, tranquilidade e preço que cabe no bolso



São Paulo, 22 de agosto de 2018 – A família moto e segue crescendo no Brasil, com o lançamento do novo moto e5 play com Android™ Oreo™  (versão Go), um aparelho que entrega uma experiência livre de preocupações, com mais performance e proteção. Com esta novidade, a Motorola reforça o compromisso de criar smartphones com as funcionalidades mais desejadas pelos usuários a um preço que cabe no bolso. 

O melhor do Android Oreo

O moto e5 play vem com o sistema operacional do Google otimizado para que você possa usar aplicativos mais rapidamente, sem travamentos. Além disso, os aplicativos pré-carregados são projetados para usar menos espaço de armazenamento e ter um menor consumo de dados. Com aplicativos mais leves, sobra mais memória para o usuário usar como quiser.

Mais segurança

O Android™ Oreo™ (versão Go) possui proteção nativa contra malwares que faz o escaneamento automático diariamente nos aplicativos instalados para encontrar possíveis ameaças.

Projetado para o usuário

Com design compacto, a tela Max Vision de 5,3 polegadas proporciona uma visão abrangente, e a proporção de 18:9 ajuda a visualizar uma área maior. Não é preciso se preocupar com senha: basta tocar no sensor de impressão digital para desbloquear e ativar o moto e5 play instantaneamente, com segurança. O sensor está discretamente localizado na parte de trás do aparelho no logotipo da Motorola, portanto ninguém vai notar sua existência até a hora de usá-lo.

Para tirar a melhor foto

Com tecnologia de foco automático, a câmera traseira de 8 MP foca o objeto em um instante, para não perder nada. E, para as selfies, o moto e5 play vem com uma câmera frontal de 5 MP com flash, para que o usuário esteja sempre bem iluminado, tudo salvo em alta qualidade no armazenamento ilimitado do Google Fotos. Com isso, o usuário pode tirar fotos à vontade, sem preocupações com limite de memória ou travamentos.

Disponibilidade e preço

O moto e5 play estará disponível a partir de 22/08 na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), nos quiosques da marca e nos principais varejistas do país, pelo preço sugerido de R$ 799, disponível nas cores preto e ouro. 

Siga as novidades da Motorola pelas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/motorolabr
Facebook: www.facebook.com/MotoBRA
Twitter: www.twitter.com/Moto_Bra

Clique aqui para ver as imagens dos produtos.

Avisos legais

Certas características, funcionalidades e especificações de produto podem depender da rede e estão sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todas sujeitas a alterações sem aviso prévio. MOTOROLA e o logotipo do “M” estilizado são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android Go Edition é uma marca da Google LLC.  Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares.
©2018 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.

Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação

Nerusa Palheta
Marcos Brolia

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br

Comentários