Motorola lança nova versão do moto g6, com foco em usuários multitarefa

Modelo, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, oferece mais desempenho e espaço para guardar todos os arquivos



São Paulo, 12 de junho de 2018 – A Motorola anuncia a chegada da nova versão do moto g6. A nova versão chega ao mercado com 64 GB de armazenamento total* e 4 GB de memória RAM, o modelo é ideal para quem busca mais desempenho ou, ainda, está acostumado a realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

O moto g6 vem com tela Full HD+ Max Vision de 5,7 polegadas, que entrega cores vivas e detalhes supernítidos. Seu software de câmera dupla inteligente permite tirar fotos artísticas com qualidade de estúdio, incluindo efeitos de desfoque e preto e branco, além de efeitos animados que ganham vida com a câmera frontal de 8 MP com flash de LED. E, para ficar ainda melhor, é possível bloquear ou desbloquear o celular, com o sensor de impressão digital multifunção.

“Criamos uma nova versão do moto g6 para atender a um pedido muito recorrente dos hard users: mais espaço interno de memória e mais desempenho para os usuários multitarefa”, afirma Renato Arradi, diretor de produtos da Motorola. “No entanto, os usuários que não sentem essa necessidade ainda serão muito bem atendidos pela versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento*, que continua disponível no mercado”, completa.

A nova versão do moto g6 com 64 GB* de armazenamento total e 4 GB de memória RAM pode ser encontrada nos principais varejistas do País e no site da Motorola por R$ 1.499, na nova cor preto. Já a versão com 3 GB de RAM e 32 GB* de armazenamento tem preço sugerido de R$ 1.299 e pode ser encontrada na cor índigo.

Clique aqui para baixar imagens do produto.

As funções, funcionalidades e especificações de produto podem variar de acordo com a operadora ou podem depender da rede para ser habilitadas. Detalhes do produto devem ser verificados na operadora antes de efetuar a compra. Todos estão sujeitos a alterações, termos, condições e taxas adicionais sem aviso prévio.

MOTOROLA, o logotipo do “M” estilizado, MOTO e a família MOTO de marcas são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android, Google e Google Play são marcas do Google Inc. Corning e Gorilla são marcas registradas de Corning Incorporated. Qualcomm é marca registrada e Snapdragon é marca de Qualcomm Incorporated. Todas as outras marcas são propriedade de seus respectivos titulares©. 2018 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Informações legais

* A capacidade indicada corresponde à memória total (bruta) não formatada. A capacidade de armazenamento interna disponível para o usuário é menor. Permite expansão com cartão microSD, não incluso. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos. 

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos. 

Informações para a imprensa – Motorola
RP1 Comunicação 
Stephanie Hering
Marcos Brolia
motorola@rp1.com.br

Luciana Vedovato – diretora de Comunicação América Latina da Motorola Mobility, a Lenovo company.

Comentários