Mudança na liderança global da Motorola




São Paulo, 26 de março de 2018No início deste ano, o presidente mundial da Motorola, Aymar de Lencquesaing, decidiu diminuir o ritmo do trabalho para dedicar mais tempo a sua vida pessoal e à sua família.
Quando consideramos um sucessor para dirigir o negócio, fizemos uma busca nos quadros internos, que nos levou naturalmente a um líder que está na empresa há muito tempo: Sergio Buniac.
Há mais de 20 anos na Motorola, a experiência de Sergio une um profundo conhecimento da indústria, com histórico de forte crescimento nos mercados da América Latina (a Motorola é hoje #2 na região), bem como planejamento estratégico e gerenciamento de produtos. Sergio é muito respeitado no setor e estamos certos que ele é a opção correta para levar a empresa adiante, como presidente mundial da Motorola.
Passamos por uma grande transformação nos últimos anos, e estamos gratos pelo apoio e comprometimento dos consumidores e fãs da marca. Estamos animados com as novidades de 2018 e esperamos anunciar nossos primeiros lançamentos a partir do próximo mês.

Comentários