Ministério da Cultura e Motorola apresentam
festival de música colaborativo
 No Park ‘n Roll público pode escolher a junção de bandas do cenário indie com
artistas consagrados e o legado de benfeitoria para o local do evento

A primeira edição do festival de música 
Park’n Roll acontece no dia 29 de outubro no parque Candido Portinari, na capital paulista, com entrada gratuita e destaca apresentações de artistas brasileiros consagrados com bandas da cena indie, onde o line up fica totalmente por conta da escolha do público.

Paulo MiklosTulipa Ruiz e Marcelo Jeneci integram o time dos grandes nomes da música nacional e cada um deles sobe ao palco para se apresentar  ao lado de uma das bandas indies convidadas: MagloreBixiga 70 e Mahmundi. A definição final do line up é totalmente decidida pelo público através de votação on-line no site www.parknroll.com.brentre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

O projeto, do Ministério da Cultura em parceria com a Motorola e que é realizado com incentivo da Lei Rouanet, tem início às 13h e previsão de término para às 18h. Cada show tem duração média de 1h  e entre uma apresentação e outra, a DJ Luíza Viscardi assume as carrapetas com músicas “freestyle”, cujos repertórios fluem nos mais variados estilos, capaz de abranger gêneros do Hip Hop ao Jazz, Funk Soul, Reggae, Rock e música brasileira.   
Além de proporcionar uma tarde de lazer com experiências e boa música, o projeto Park ‘n Roll ainda deixa como legado uma benfeitoria para o parque Candido Portinari que poderá ser desfrutado por todos os frequentadores do local. Na votação on-line, o público também pode escolher entre pintura das quadras; revitalização da área de convivência em frente às quadras ou construção de área de slackline.
Para Renata Altenfelder, diretora de marketing da Motorola para América Latina, a iniciativa junto ao Ministério da Cultura faz parte da estratégia da marca Moto de estar sempre proporcionando experiências diferenciadas ao seu público. “A Motorola tem um histórico de grandes festivais em São Paulo como o Motomix e outros grandes shows, que fazem parte da memória afetiva dos paulistanos. Agora trazemos um novo modelo, colaborativo e que além de propiciar mais uma tarde inesquecível para o público da cidade, responsável por escolher os artistas que melhor se conectam entre si, deixará ainda um legado que beneficiará todos os usuários do espaço”.

SRCOM
Criação, proponência e realização do projeto Park ’n Roll. Agência de brand experience há 29 anos no mercado, presente no Rio de Janeiro e São Paulo. Clientes: Bradesco Seguros, SAP, Coca-Cola, Danone, Google, Heineken, Lenovo, Motorola. Eventos produzidos: Reveillon de Copacabana, ArtRio, Aquarius, lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike, Coca-Cola Public Viewing e BR Day em Nova York, além de eventos para as Organizações. A SRCOM ainda faz parte da Cerimônias Cariocas, formada com a empresa italiana Filmmaster Group, responsável pela produção executiva e artística da abertura e encerramento das cerimônias olímpicas e paraolímpicas dos jogos Rio 2016, assim como o revezamento da tocha olímpica e paraolímpica, gerenciamento dos LiveSites e o Team Welcome. 
www.srcom.com.br      
SERVIÇO - Park ‘n Roll
Local: Parque do Candido Portinari, anexo ao Villa Lobos.
Data: 29 de outubro de 2016.
Horário: das 13h às 18h.
Observações: entrada gratuita e classificação etária livre.  

Comentários