Motorola lança Moto G Edição Turbo no Brasil

Nova versão do smartphone mais vendido do país chega com processador Octa-Core, carregador TurboPower™ e resistência a água e poeira



O que era bom, ficou ainda melhor. Para acompanhar o ritmo intenso do dia-a-dia dos consumidores, a Motorola lança uma versão especial do smartphone mais vendido do País: o Moto G Edição Turbo.

O smartphone para o que der e vier agora vem com processador Octa-Core,  2GB de memória RAM, além de recursos gráficos ainda mais avançados. Ou seja, ele está ainda mais rápido. Com velocidade de navegação 4G e uma impressionante tela HD de 5’’, o consumidor poderá aproveitar para curtir fotos, jogos e vídeos a uma velocidade impressionante. Esta versão também é compatível e inclui o carregador TurboPower™, que proporciona horas de uso em poucos minutos de carga. O Moto G Edição Turbo vem também com uma bateria de 2.470 mAh, projetada para durar todo o dia1.

O Moto G Edição Turbo possui as exclusivas experiências Motorola. Para ativar sua câmera de 13 MP, bastam dois giros de pulso. Com mais dois giros, o usuário ativa a câmera frontal de 5 MP para sair bem nas selfies.

O smartphone vem também com experiência Android™ Lollipop puro, sem aplicativos desnecessários que prejudicam seu desempenho, Dual Chip inteligente, que seleciona a operadora mais conveniente para o consumidor para chamadas e a melhor tecnologia para o chip de dados;  16GB de memória interna e slot expansível com cartão microSD de até 32 GB opcional2.

Outra novidade: o Moto G - Edição Turbo possui IP673 que, além da resistência a respingos e quedas acidentais na água, já existentes na versão anterior, possui proteção extra  contra poeira. 

O aparelho ainda pode ser personalizado via Moto Maker, o estúdio de design on-line, que permite criar um smartphone único e estará disponível em breve.


Preço e disponibilidade

O Moto G Edição Turbo começa a chegar ao mercado com preço preço sugerido de R$ 1.299. O smartphone poderá ser encontrado a partir deste final de semana nos quiosques e na próxima semana na loja oficial da Motorola (http://www.motorola.com.br/products/moto-g-edicao-turbo), além das principais redes do varejo.


Motorola Mobility

A Motorola Mobility cria smartphones e acessórios sem fio que simplificam, conectam e melhoram a vida das pessoas. Para mais informações, visite motorola.com/mobility.


IMAGENS. Há imagens disponíveis em http://blogmotorolabrasil.blogspot.com.br/ (você deve concordar com nossos termos de licenciamento ao baixar imagens ou vídeos).
  
1 Todas as informações referentes à duração da bateria são aproximadas e se baseiam em um perfil médio padrão de uso misto. O perfil de uso misto se baseia em dispositivos Motorola, com um cartão SIM, nas principais redes 4G LTE com excelente cobertura e inclui tempos de uso e espera. Configurações padrão de fábrica são aplicadas ao perfil misto para estimativa do desempenho de bateria. O desempenho real pode variar dependendo de muitos fatores, incluindo intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura de operação, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.

2 A memória interna indicada corresponde à memória total não formatada. A capacidade disponível depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados. A expansão da memória pode ser feita através de um cartão de memória padrão microSD, não incluso. O sistema operacional e/ou aplicativos podem ter limitações quanto à instalação, gravação ou cópia de conteúdos no cartão de memória.


3 Projetado para resistir à imersão em até um metro em água doce por até 30 minutos, desde que a tampa traseira esteja corretamente fechada. Não é projetado para operar submerso na água. Não utilizar durante a natação, ou submetê-lo a jatos de água pressurizados. Visite Motorola.com para mais informações.

Comentários