Moto Maker chega para o Moto X Style

Estúdio de design online da Motorola permite que o consumidor monte o aparelho de acordo com o seu estilo



O Moto Maker, estúdio de design online da Motorola Mobility, chegou para o recém-lançado Moto X Style. Agora, o aparelho pode combinar ainda mais com o estilo de cada um, pois permite que o consumidor crie um smartphone único. É possível escolher diversas combinações de cores e até mesmo gravar frases personalizadas com até 14 caracteres, na parte de trás do modelo.

Com o Moto Maker, o usuário contará com centenas de combinações. São sete opções de cores para a capa traseira, entre elas o rosa, o cabernet, o verde petróleo e o azul escuro, além de materiais únicos, como madeira Iúna, bambu e três tipos de couro (Vintage, Rouge e Preto). E ainda sete opções de cores para o detalhe do logo e câmera e speakers, três opções de cores para a parte frontal: branco com prata; branco com champanhe e preto com cinza. Assim que a personalização estiver pronta, o sistema informa a data de entrega, de acordo com as escolhas feitas.

O Moto X Style possui um design curvo que oferece uma sensação única de conforto, facilitando o uso do aparelho com apenas uma mão. O smartphone dá vida a fotos, vídeos e jogos com uma tela Quad HD de 5,7 polegadas, que vai de borda a borda do aparelho.

Além disso, com ele é possível capturar ótimas imagens com qualquer tipo de luz, com a câmera de 21 MP e flash duplo com tecnologia CCT com balanceamento de cores. A câmera frontal de 5 MP inclui uma lente grande-angular, que permite incluir várias pessoas na foto, o que vai deixar as selfies muito melhores. O aparelho vem ainda com o TurboPower™, o carregador mais rápido do mercado e dá ao Moto X Style horas de bateria em poucos minutos, uma incrível facilidade para a correria do dia a dia. E agora o smartphone pode ser personalizado no site www.motomaker.com.br, de acordo com o estilo e as preferências de cada um, com preço a partir de R$ 2.499,00.

Comentários