Moto Maxx: mais potência e performance



Performance e sofisticação. Estas são apenas algumas das qualidades do novo Moto Maxx - o mais poderoso smartphone da Motorola lançado até hoje.

Os smartphones são nossa conexão com o mundo. Com o Moto Maxx, você poderá aproveitar ao máximo até 40 horas sem recarregar seu aparelho. E, quando finalmente estiver sem bateria, com o carregador Turbo Motorola, você terá até 6 horas adicionais, em apenas 15 minutos. 

Com a maior bateria de smartphones do mercado hoje, o Moto Maxx permite que você faça muito mais coisas longe da tomada, como assistir vídeos, curtir jogos e tirar fotos de altíssima qualidade em um incrível display Quad HD. O Moto Maxx traz ainda o novo e mais poderoso processsador do mercado: o Qualcomm® Snapdragon™ 805.

Confira aqui as principais características do Moto Maxx:

Até 40 horas longe da tomada
Com o Moto Maxx, é possível contar com até 40 horas de uso*, graças à bateria de 3.900 mAh, que dura muito e carrega rápido. É a bateria mais potente entre todos os smartphones disponíveis hoje no mercado. Na hora de carregar, é possível ter uma carga rápida quando você mais precisa, graças ao carregador Turbo Motorola, que vem com o celular e oferece até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga**.

Altíssimo Desempenho
O Moto Maxx foi desenvolvido para superar as expectativas. A câmera de 21 MP pode capturar fotos incríveis e vídeos em 4K com qualidade de cinema e reproduzi-los no display Quad HD de 5,2 polegadas, a tela mais nítida de qualquer smartphone, com 565 ppi. O novo e mais poderoso processador Qualcomm® Snapdragon™ quad-core permite desempenho incrível. O aparelho também utiliza a tecnologia 4G LTE, que proporciona velocidades ainda mais rápidas de download e upload***. Além disso, o Moto Maxx tem uma memória interna com 64 GB, perfeito para coleções de músicas, filmes, livros e jogos.

Proteção duradoura
Na parte externa, o Moto Maxx foi projetado com nylon balístico premium, o primeiro celular a usar esse material. Durável e de altíssima qualidade, com uma textura única, o nylon balístico é utilizado em malas e mochilas premium. Sob o nylon, ainda há uma camada de fibra Kevlar®, o mesmo material usado em coletes à prova de bala. O Moto Maxx também é protegido por dentro e por fora por um nanorrevestimento repelente à água, e ainda conta com uma tela com proteção Corning Gorilla Glass®.

Android Puro
O aparelho oferece uma experiência de Android puro, com atualizações rápidas. O Moto Maxx também incorpora as mesmas experiências de software exclusivas da Motorola e disponíveis no novo Moto X. Ou seja, é possível interagir com o novo smartphone de maneira mais natural, utilizando os comandos de voz. O aparelho responde às preferências e se adapta ao usuário, o que facilita ainda mais o seu uso.

Preços e disponibilidade
O Moto Maxx está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 2.199,00.

IMAGENS: Clique no aqui para baixar as imagens.

Motorola Mobility Brasil

* Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas a partir de medidas realizadas em laboratório, em redes 4G LTE no Brasil e considerando-se 75% dos usuários de um perfil padrão de uso misto, definido em abril de 2014 com base em dados reais do uso em aparelhos Motorola. O perfil inclui diversas atividades como chamada de voz, navegação na internet, entre outras, assim como tempo de espera. O desempenho da bateria pode variar dependendo de muitos fatores, tais como intensidade do sinal, configuração da rede, idade da bateria, temperatura, recursos selecionados, configurações do dispositivo, serviços de voz, dados e outros padrões de uso de aplicativos.
** A bateria deve ser esgotada; taxa de carregamento diminui conforme o carregamento progride. Taxa de carregamento varia de acordo com o mercado.
*** De acordo com o plano da operadora

MOTOROLA eo logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Android e Google são marcas registradas da Google Inc. Qualcomm é uma marca registrada e Snapdragon é marca registrada da Qualcomm Incorporated. Corning Gorilla e são marcas registradas da Corning Incorporated. DuPont ™ Kevlar® é uma marca registrada da EI du Pont de Nemours and Company ou suas afiliadas. Todas as outras marcas são de propriedade de seus respectivos proprietários. © 2014 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Comentários