Chegou o Moto G – Edição Limitada Brasil!

O clima de festa já toma conta da nação. É hora de curtir este momento especial onde todos se voltam para o esporte mais popular do país: o futebol. Para comemorar em grande estilo, lançamos o Moto G – Edição Limitada Brasil. Uma versão exclusiva do smartphone que conquistou o coração dos brasileiros!

O kit vem com três capinhas removíveis, que se encaixam perfeitamente no aparelho. São duas capinhas com um design especial, inspirado nas cores da nossa bandeira, e uma terceira na cor preta. Tudo para deixar o Moto G ainda mais incrível, combinando com o seu estilo em qualquer momento.

As opções de personalização do design complementam a experiência incomparável do Moto G, que criou um novo conceito de smartphone com um preço acessível e características de alto desempenho como:

  • Tela HD brilhante de 4,5 polegadas - a mais nítida de sua categoria – que proporciona uma melhor visualização de filmes, fotos, chats com vídeo e muito mais.
  • O processador quad-core Qualcomm® Snapdragon™ 400 de última geração que oferece ao usuário a execução perfeita de múltiplas tarefas e diversão total com navegação, vídeos e jogos. Além de uma bateria de longa duração*.
  • Versão Android™ 4.4.2 KitKat® com customização mínima, garantindo um experiência mais rápida e um ótimo desempenho dos serviços móveis do Google, como Gmail™, YouTube™, Google Maps™, Chrome™ e Hangout™.
  • Design curvo e elegante, que se encaixa de forma superconfortável em suas mãos.
  • O Moto G - Edição Limitada Brasil chega ao mercado na versão Dual SIM e memória interna de 16GB. Com preço sugerido de R$ 799, o smartphone poderá ser encontrado nos Quiosques Motorola, na nossa loja oficial (www.lojaoficialmotorola.com.br) e nas principais lojas e sites do varejo.

Informações para a imprensa
Motorola Mobility Brasil
RP1 Comunicação (+55 11 5501-4655)

* Todo o período de conversação ou em standby é contabilizado de forma aproximada. O desempenho da bateria depende da configuração de rede, da intensidade do sinal, da temperatura de funcionamento, das funções selecionadas, além do padrão de uso de voz, dados e outros aplicativos

Comentários