Atualizações: Nova Galeria e Migração Motorola

O ano nem começou direito e já temos várias novidades para vocês. Na semana passada, lançamos a atualização do Android KitKat para o Moto G, que já está chegando a todos os aparelhos vendidos no varejo e deve chegar em todos os smartphones da linha nas próximas semanas. Quer mais? Então confira as outras atualizações que já estão disponíveis:

Nova Galeria de Fotos – A Galeria de Fotos da Motorola está de visual novo! Cumprimos a nossa promessa de deixar o Android ainda mais funcional e trouxemos para os seus smartphones uma interface mais limpa, bonita e fácil de usar. Perfeito para navegar rapidamente entre fotos e álbuns e compartilhar com a família e os amigos.

Trocando o Iphone – Ficou ainda mais fácil transferir seus dados do Iphone para seu novo Motorola com a nova atualização do app Migração Motorola. Agora, é possível transferir suas informações de contatos e agenda de compromisso armazenados na iCloud rapidamente. Com isso, não importa mais se o seu antigo celular era um Android ou um Iphone, ficou moleza mudar para o seu novo Moto X ou Moto G.

Comentários