Mantenha-se em forma com o Moto 360 Sport



Surpreendemos a todos ao lançar o primeiro smartwatch de tela redonda do mercado, o Moto 360, que impressionou pelo design e funcionalidades que facilitam a vida do usuário. Apresentamos o Moto 360 Sport, a segunda geração do aparelho, agora em uma versão voltada para corrida ou para prática de exercícios físicos.

Além de um visual novo, o Moto 360 Sport traz uma série de novidades. A principal é que o usuário não terá mais de carregar junto o seu smartphone para que algumas funcionalidades sejam acionadas. Com GPS integrado, monitoramento de batimento cardíaco e reprodutor de música, o Moto 360 Sport proporciona todas as ferramentas necessárias para sua caminhada e corrida, deixando as mãos livres para fazer outras coisas.

Explore seus limites sem se preocupar com o smartwatch. Desenvolvido para estar ao seu lado na prática de esportes, o design do Moto 360 Sport é ergonômico e resistente com proteção extra IP67. A pulseira de silicone não absorve suor, não desbota e nem mancha, e as aberturas laterais de ventilação ajudam a refrescar seu pulso.

Vá mais longe com o GPS integrado, que funciona perfeitamente com o Moto Body para acompanhar seu desempenho. Acompanhe a distância percorrida, o ritmo, e o tempo de cada volta. Seu smartphone pode ficar em casa, enquanto o Moto 360 Sport monitora o seu treino.

Compatível com apps de fitness1

O Moto 360 Sport funciona com apps de fitness Android™, incluindo MapMyRun®, Under Armour Record™ e Strava. O Moto Body registra os dados do seu treino e sincroniza diretamente com esses aplicativos, permitindo que o histórico dos exercícios esteja sempre atualizado.

Frequência cardíaca em tempo real

Monitore seus batimentos cardíacos o tempo todo durante a atividade física e acompanhe sua performance. Basta girar o punho para ver sua frequência. Com o Moto Body, registre o tempo de atividade em cada zona de frequência cardíaca para atingir suas metas de treinamento2.

Brilho ideal em ambientes internos e externos

Ler em um ambiente externo pode ser um desafio. A Moto AnyLight é a primeira tela híbrida que permite a leitura em ambientes com qualquer luminosidade. Em ambientes fechados ela funciona como qualquer tela LCD. Em áreas externas, ela reflete a luz natural do sol, facilitando a leitura sem escurecer como outras telas.

Melhor visualização. De qualquer ângulo

No visor todo milímetro faz diferença. O clássico desenho circular do Moto 360 Sport possui vidro com borda arredondada e uma moldura fina que oferece ótima área de visualização, sem comprometer o design.

Parceiro de toda hora

O Moto 360 Sport deixa você por dentro das novidades com o Android Wear™, além de acompanhar suas atividades físicas. Gire o punho para checar seus convites e mensagens de e-mail. Responda rapidamente no WhatsApp. Basta uma olhada rápida e lá estão as últimas informações do trânsito e do tempo. Das últimas novidades das redes sociais aos gols da rodada, você vê tudo o que mais interessa na hora.

A trilha sonora do seu treino

Deixe o smartphone em casa. Sincronize seus podcasts e playlists preferidos do Google Play™ Music com o Moto 360 Sport. E curta suas músicas correndo ou se exercitando sem o smartphone.  Você só precisa de fones Bluetooth®.3

Mensagens de incentivo. Um pouco de inspiração

Receba notificações automáticas ao longo do dia para manter você informado, atualizado e motivado. E receba um e-mail semanal resumindo seu progresso. Use o app Moto Body no smartphone e obtenha informações detalhadas1.

Autonomia de um dia.

A bateria do novo Moto 360 Sport tem autonomia como nunca antes. A hora fica sempre visível e a bateria dura o dia inteiro4.

O Moto 360 Sport estará disponível, a partir de hoje, na loja oficial da Motorola (www.motorola.com.br), com preço sugerido de R$ 1.999. O lançamento começa a chegar nesta semana nos quiosques da Motorola e, até o fim do mês, nos principais varejos e lojas da Vivo.

Para obter informações adicionais, acesse www.moto360sport.com.


1 Não é compatível com iOS.
2 Todos os cálculos e medidas de atividades são estimativas. A precisão é afetada por fatores que incluem fisiologia, localização do dispositivo e movimentos diferentes.
3 Fones de ouvidos Bluetooth não faz parte do kit
4 Todos os tempos de duração de bateria são aproximados e variam de acordo com o modo de uso e as configurações.

Comentários